Promoção intitulada “48 horas de vendas Peugeot” comunicação conta com filme e material de PDV
Para comunicação a estratégia de vendas com condições diferenciadas, a Rae,MP criou para a rede de concessionárias Peugeot do interior uma promoção intitulada “48 horas de vendas Peugeot”.A comunicação conta com filme de 30 segundos veiculados em TV aberta da região, além de materiais para o PDV.
Ficha técnica:
Direção de Criação/Redação: Mauro Kelm
Direção de arte: Marcos Andrade
Revisão: Igor Antunes Penteado
Finalização: Marcos Batista
Mídia: Ligia Brito
Produção gráfica: Dag Oliveira
Planejamento: Leonardo Dias
Atendimento: Jefferson Lança e Marcelo Ponzoni
Produtora do filme: Story Films
Direção de cena: Celso Rosa
Aprovação pelo cliente: Rede de Concessionários Peugeot, Patricia Domenica, Márcio Fauth e Diretoria Regional de Vendas São Paulo
Direção de arte: Marcos Andrade
Revisão: Igor Antunes Penteado
Finalização: Marcos Batista
Mídia: Ligia Brito
Produção gráfica: Dag Oliveira
Planejamento: Leonardo Dias
Atendimento: Jefferson Lança e Marcelo Ponzoni
Produtora do filme: Story Films
Direção de cena: Celso Rosa
Aprovação pelo cliente: Rede de Concessionários Peugeot, Patricia Domenica, Márcio Fauth e Diretoria Regional de Vendas São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário