Ação será realizada pela Innova Group durante Sertanejo Pop Festival São Paulo
A Innova Group venceu a concorrência para planejar e operacionalizar a ação promocional que divulgará o lançamento do Serenatinha de Amor, novo produto da Garoto. O tradicional bombom Serenata de Amor está ganhando uma nova versão, em tamanho mini, pesando apenas 10 gramas e com 51 calorias.
A estratégia de divulgação será realizada durante o Sertanejo Pop Festival São Paulo, que acontece em 13 e 14 de agosto, na capital paulista. Um lounge será montado no evento, que contará ainda com agentes trajando roupas sertanejas e violões, propondo que casais façam serenatas a seus pares. Todos que participarem ganharão uma amostra do produto – que também será distribuído em todos os portões de acesso ao festival.
Ficha técnica:
Criação: Diogo Oliveira, Alexandre Reis e Sidney Asam
Planejamento: Ricardo Domingues e Bruno Panhoca
Atendimento: Patrícia Sueza
Produção: Augusto Rubinstein, Nathalia Araujo e Ronaldo Santos Silva
A estratégia de divulgação será realizada durante o Sertanejo Pop Festival São Paulo, que acontece em 13 e 14 de agosto, na capital paulista. Um lounge será montado no evento, que contará ainda com agentes trajando roupas sertanejas e violões, propondo que casais façam serenatas a seus pares. Todos que participarem ganharão uma amostra do produto – que também será distribuído em todos os portões de acesso ao festival.
Ficha técnica:
Criação: Diogo Oliveira, Alexandre Reis e Sidney Asam
Planejamento: Ricardo Domingues e Bruno Panhoca
Atendimento: Patrícia Sueza
Produção: Augusto Rubinstein, Nathalia Araujo e Ronaldo Santos Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário