sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Debate sobre "O Marketing e o jogo dos grandes eventos no Brasil"

Entre os dias 16 e 18 de agosto, Campinas será palco de discussões sobre marketing promocional e esportivo. Com o tema “O Marketing e o jogo dos grandes eventos no Brasil”, a ação faz parte da Sampro, Semana Acadêmica de Marketing Promocional, organizada pela Associação de Marketing Promocional, a Ampro Campinas.


Profissionais da área e atletas irão levar aos estudantes de três das mais tradicionais faculdades da região, a Facamp, PUC-Campinas e Esamc, suas experiências neste setor que une o marketing ao esporte.


Eduardo Porto, diretor de marketing da Vitória Hotéis, e Guto D´Ottaviano, sócio-diretor da agência de marketing esportivo Noblu, irão apresentar cases de sucesso, falar sobre suas trajetórias profissionais e principais atividades já realizadas nas áreas de eventos, turismo e principalmente marketing esportivo.


Carlos Burle, surfista especialista em grandes ondas e com vários títulos internacionais, também marca presença no evento e conta sua experiência em competições. Dia 16 a palestra acontece na Facamp, às 14h30, com mediação do professor Helder de Melo Moraes.


No dia 17 é a vez da PUC-Campinas que conta com professor Maurício Sales como mediador, às 8h30. No dia 18, 9 horas, o professor Denilson Homo faz o meio de campo na Esamc.


O evento é gratuito e exclusivo para os estudantes matriculados nestas universidades. Na PUC-Campinas as vagas são limitadas, apenas 50 lugares.


Wilson Soderi, presidente da Ampro Campinas, vê o evento como uma oportunidade de capacitar os atuais universitários - e futuros profissionais na ocasião da Copa e Olimpíadas - a pensarem agora como realizar ações de marketing promocional quando chegarem os grandes eventos esportivos no país. A Semana Acadêmica de Marketing Promocional está em sua sétima edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário