A Dodge Ram 3500 Laramie Longhorn começa a ser vendida no Brasil no próximo mês. O modelo, considerado a maior picape produzida em série nos Estados Unidos, será trazido pela importadora independente Direct Imports e vai custar R$ 215.000, com prazo de entrega de 60 a 90 dias úteis.
Topo da linha Ram, a Laramie Longhorn combina decoração bege com tons de vermelho preto, marrom ou branco no restante da carroceria. O interior tem revestimento em couro marrom, além de soleiras e tapetes diferenciados e apliques que imitam madeira e aço escovado.
De série, a picape traz ar condicionado de duas zonas, freios ABS (antitravamento), airbags frontais, laterais e de cortina, controle de estabilidade, vidro, travas e retrovisores com acionamento elétrico, bancos aquecidos com e memória, pedais com ajuste elétrico de altura elétrico, entre outros.
O sistema de entretenimento inclui áudio Sirius e navegação Garmin com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, disco rígido de 30 Gb e conexão para CD/DVD/WMA/MP3/USB, nove alto falantes amplificados, subwoofer e sensor de estacionamento com câmera de ré.
O conjunto motriz da Longhorn tem motor Cummins Turbodiesel 6.7 V8 (oito cilindros, em “V”) de 350 cv (cavalos) de potência e 83 kgfm de torque máximo acoplado a um câmbio automático de seis marchas. Além de tração 4×4, a Ram 3500 Laramie Longhorn tem rodado traseiro duplo. Vale lembrar que a importação não tem vínculo com a Chrysler do Brasil, que traz oficialmente a Dodge Ram 2500 SLT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário