Para comemorar 90 anos, a Fototica inicia uma campanha de marketing institucional com anúncios na TV, mídia impressa, nas lojas e online, de 4 de agosto a 18 de outubro. “90 anos de pessoas que entendem do que fazem” é o slogan criado por Washington Olivetto e a equipe da WMcCann.
Paralelamente, segue nas lojas a campanha promocional “Óculos em dobro, Compre 1 Ganhe Outro”, agora com a assinatura que comemora os 90 anos da marca. Quem comprar a armação e as lentes na rede de 119 lojas leva um segundo par de óculos.
“Estamos felizes em comemorar este aniversário da Fototica. São 90 anos repletos de pessoas que transformaram a empresa na rede de óticas que mais entende de óculos no Brasil. São 90 anos de uma trajetória bonita de uma empresa que atende bem o consumidor, que satisfaz as suas necessidades e que sempre mostrou sua atitude de líder. Vamos celebrar com nossos clientes”, diz Alexandre Max, diretor de marketing da Fototica.
"90 anos de pessoas que entedem do que fazem" traz várias situações cotidianas onde as pessoas estão de olhos fechados. Com luz delicada, tem acompanhamento de um dos prelúdios mais famosos de Claude Debussy, "Clair de Lune". "Com a frase 'De olhos fechados, você enxerga o mundo com o coração. De olhos abertos, conte com a Fototica', procuramos ressaltar o olhar atrelado à emoção das pessoas. E a emoção está muito presente no DNA da marca Fototica, no nosso jeito de atender o consumidor. Nossa equipe faz o trabalho com muito carinho", afirma Max.
A campanha institucional é a primeira campanha da WMcCann para a Fototica. Olivetto já havia atendido a Fototica por 23 anos, entre 1973 e 1986, na DPZ, e de 1986 a 1996 na então W/Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário