sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Chevrolet divulga modelo Montana LS em campanha criada pela WMcCann

Peças levam a assinatura “Perfeita para o trabalho. Perfeita para quem quer muito”




A WMcCann elaborou uma campanha para divulgar o novo modelo Montana LS da Chevrolet, composta por comercial e anúncios. As peças apresentam as funcionalidades e os diferenciais do carro, como maior capacidade de carga, nova suspensão, protetor de caçamba de série e motor 1.4 Flex. Intitulado “Business Mano”, o filme, que será veiculado a partir desta sexta-feira (19) em emissoras de TV aberta e paga, mostra um grupo de trabalhadores que utilizam termos empresariais para comentar os benefícios da picape e traz a assinatura: “Perfeita para o trabalho. Perfeita para quem quer muito”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Guime Davidson, Eric Sulzer e Fernando Penteado

Direção de arte: Carlos Bertuol e Max
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Rodrigo Perri, Michelle Zeger, Aline Garcia, Juliana Almeida e Murilo Santo André
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa, Verusca Casciano e Fernanda Godoy
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha e Lucas Carrijo
RTV: Paula Moraes e Julia Seligmann
ArtBuyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Fotografia: Marcelo Trotta
Produtora do filme: Movie & Art
Produção: Carolina Dantas
Direção de cena: Homero Olivetto
Edição: Oswaldinho Santana
Finalização: Cinepró
Produtora de som: S de Samba
Trilha sonora: Dimi Kireeff e Chave Marin
Locução: Nestor Chies
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Roger Armellini e Patricia Gravalos

Nenhum comentário:

Postar um comentário