Clientes da loja Oscar Freire terão tênis grafitados neste fim de semana
Causar buzz entre os consumidores é cada vez mais difícil para as marcas, num mercado saturado de produtos e informações. A aposta em ações inusitadas/criativas assim como em parcerias mostra-se como opção para atrair o consumidor. Acreditam nisso, por exemplo, a Adidas e a World Tennis Classic.
A partir desta sexta-feira, 19, até o domingo, 21 de agosto, as marcas promoverão uma “grafitagem” de tênis Adidas Originals, na loja World Tennis Classics, da rua Oscar Freire, na capital paulista.
Para executar a ação foi escalado o grafiteiro e designer Diego Alcenso Lemos, que customizará na hora os tênis Originals dos clientes que passarem pela loja. Nas demais unidades da rede, os consumidores receberão convites para a ação.
A Adidas também cedeu 2.000 bonés, 50 ecobags e 50 pares de meia, para serem distribuídos aos consumidores que participarem da ação com a linha Originals. A intenção das marcas é repetir a ação em outras lojas até o fim deste ano.
Em 2010, a Coca-Cola em parceria com a Redley mandou produzir uma linha de tênis com estampas de desenhos criados pelos consumidores de Sprite 2.0. As imagens eram sugestões de novos visuais das latinhas do refrigerante, enviadas à empresa num concurso do qual participaram 260 mil pessoas. A ação foi parte de um dos cases apresentados na edição 2011 do evento Proxxima, organizado pelo Grupo M&M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário