Evento dá início às ações de Marketing da marca no país
A Budweiser dá início às ações de Marketing para promover a chegada da marca ao Brasil, com o patrocínio do UFC Rio. A cerveja dará ingressos para o evento realizado no próximo dia 27 e prepara um reality show com Anderson Silva, no Facebook. Durante os 12 dias que antecedem a competição, o lutador mostrará sua preparação no Budweiser Champion Experience, exclusivo na fan page brasileira da marca no Facebook.
Para participar da promoção, os usuários devem postar nas redes sociais frases de incentivo ao atleta. As duas melhores sentenças do período, uma do Facebook e outra do Twitter com a hashtag #vaianderson, receberão um par de ingressos para Cadeira Vip na primeira fileira do evento e acesso ao Bud Lounge. Já a melhor frase de apoio de cada dia concorrerá ao Bud Experience no dia da pesagem, no qual o ganhador poderá acompanhar a medição dos atletas e tirar fotos com Anderson Silva. Com a ação, a marca pretende se aproximar do público brasileiro, oferecendo experiências inéditas para os consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário