Para desenvolver as ações institucionais em comemoração aos 60 anos da Buddemeyer, empresa do segmento de cama e banho, a agência Marcca Comunicação, de Florianópolis, em parceria com a Intuicom Web, elaborou uma série de iniciativas.
Explorando o conceito de “linha da vida”, as peças da campanha fazem a comparação entre os caminhos da família Buddemeyer e o trilhado ao lado dos colaboradores e consumidores.
A campanha é composta por um curta-metragem de 4 minutos (com versão reduzida de 1 minuto para a televisão) e anúncio para revista e jornal, que levam o leitor ao filme e ao hotsite. O foco é mostrar ao consumidor como os valores da primeira geração Buddemeyer são propagados até hoje.
Para os funcionários, um canal de comunicação interno foi desenvolvido para divulgar as ações planejadas para os 60 anos e também aumentar a interação entre as equipes da empresa.
Além das peças publicitárias, foram desenvolvidas iniciativas sociais, como doação de livros às escolas da comunidade, torneio esportivo entre empresas da região e open house aos familiares dos colaboradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário