terça-feira, 26 de julho de 2011

RedeTV fecha mais patrocinadores para UFC

Não foi só o público – que rapidamente esgotos os ingressos colocados à venda para a etapa nacional do torneio UFC – que parece interessado em acompanhar de perto as artes marciais. Há um mês da exibição do UFC Rio, a RedeTV conseguiu comercializar mais duas cotas de patrocínio para o evento de luta livre.

As marcas Gillette (P&G) e Cachaça 51 juntaram-se à Integralmédica (que já havia firmado parceria com a emissora assim que a transmissão foi anunciada) e marcarão presença na etapa carioca do UFC, que acontecerá no dia 27 de agosto no HSBC Arena. Cada uma das cotas de patrocínio tinha o preço de tabela de R$ 5,18 milhões. Segundo informações obtidas pela reportagem, a emissora ainda negocia com outros anunciantes.

É a primeira vez que uma etapa oficial do Ultimate Fighting Championship (categoria pertencente ao MMA - sigla de Mixed Martial Arts) será realizada no Brasil. A RedeTV transmitirá o evento ao vivo e com exclusividade na TV aberta nacional. As expectativas da emissora com a transmissão – tanto em termos de audiência como de repercussão – são altas. Como comentarista, a RedeTV já escalou para o UFC Rio o lutador Vitor Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário