A preparadora alemã DMC apresentou suas ideias para o esportivo Maserati Gran Turismo. O quatro lugares italiano ganhou retoques no visual e modificações mecânicas para ficar ainda mais agressivo do que nunca. A dianteira agora tem um novo parachoque, com um splitter de ar para aumentar a pressão aerodinâmica da frente do carro. Além disso, o capô ganhou extratores de ar para ajudar na refrigeração do motor.
O visual do Gran Turismo DMC é completado por proeminentes saias laterais e um surpreendentemente discreto spoiler traseiro em fibra de carbono. Na parte baixa da traseira, outro difusor de ar, também em fibra de carbono e quatro saídas de escapamento.
Por dentro, os revestimentos em couro e Alcantara formam uma atmosfera de luxo e refinamento. Os pedais são em alumínio e os bancos têm uma base de fibra de carbono, para reduzir o peso do conjunto.
Sob o capô, o V8 de origem Ferrari com 4.7 litros e 440 cv ganhou um supercharger para chegar aos 590 cv e 58,3 kgfm de torque para um desempenho digno de superesportivo.
Supercharger adiciona 150 cv ao V8 e transforma estradeiro em furioso superesportivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário