Apaixonados por futebol terão uma novidade nos mais de 5 mil monitores da TV Minuto, empresa de digital out of home do Grupo Bandeirantes, que atua nas três principais linhas do metrô de São Paulo. Pela primeira vez, no modelo de conteúdo patrocinado, a Rexona amplia sua veiculação nas telas e aposta em notícias sobre o esporte mais popular do país.
A proposta da ação é integrar a campanha a informações relevantes sobre o mundo do futebol, de forma concisa e rápida. Antes do filme publicitário, serão exibidas notas com notícias referentes ao esporte. O conteúdo dos vídeos, que têm duração de 30 segundos, será produzido diariamente pela redação.
A grade da TV Minuto é composta por cinco faixas horárias distribuídas durante o dia. Visando minimizar repetições, a cada uma delas, uma nova informação será veiculada. “A novidade consiste justamente no fato das notícias não se repetirem, o que poderia dispersar o interesse dos passageiros”, comenta Cris Moreira, diretor geral da Band Outernet.
A TVO, empresa que atua nos ônibus de São Paulo, também pertencente ao Grupo Bandeirantes, também faz parte da ação. A campanha ficará no ar até 9 de julho.
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