terça-feira, 7 de junho de 2011

QG desenvole campanha para a Sofisa

 
A QG Propaganda assina a campanha para o lançamento do Sofisa Direto, banco online voltado para pessoas físicas que inova ao oferecer, para qualquer valor de R$ 1 a R$ 1 milhão, a mesma rentabilidade disponível para grandes clientes. O modelo, inédito no país, além de oferecer a melhor rentabilidade do mercado brasileiro, é totalmente isento de taxas ou tarifas. A comunicação estreou essa semana com um filme de 30 segundos no intervalo do “Fantástico”.


 

Para a campanha, que fica no ar até outubro, a QG criou cinco versões de filmes que serão exibidos na TV Globo, e em canais de TV paga como Discovery, HBO e ESPN. A produção conta com a participação de Dan Stullback, que fala sobre os benefícios exclusivos que o Sofisa Direto trará aos correntistas de todo o país: tarifa zero para sempre e rentabilidade igual para qualquer valor; uma inovação no segmento.

 

Além disso, a comunicação conta com anúncios de página dupla que serão veiculados em grandes revistas como Época SP, IstoÉ e Veja SP, e quatro formatos de peças em jornais como Folha de São Paulo, O Globo e O Estado de São Paulo, reforçando a imagem do banco, que é referência pelas inovações e pela qualidade no atendimento, agora online. 

 

Completam a produção, três spots de rádio que irão ao ar na CBN e Alpha FM, entre outras, banners de internet nos portais UOL, MSN, Terra e Google, além de peças para PDV. “A campanha comunica essa revolução que a chegada do Sofisa Direto gera no mercado, utilizando o carisma e a credibilidade de Dan Stullback junto ao público. Estamos diante de uma verdadeira mudança no setor bancário.” afirma Marcello Droopy, Diretor de Criação da QG Propaganda. Mais informações pelo site www.sofisadireto.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário