terça-feira, 7 de junho de 2011

Africa cria para Mitsubishi Pajero

 
A Africa desenvolveu campanhas dos modelos Pajero Dakar e Pajero Full, da Mitsubishi Motors, que estarão presentes na TV e nas mídias impressa e online até o final de junho.
 
Seguindo o conceito “quem vai mais longe, faz mais descobertas” do Mitsubishi Pajero Dakar HPE (High Equipment Performance), um SUV médio. A campanha, que marca o lançamento da versão 2012, é composta do filme “Fonte” nas versões de 30” e 45”, com o mote ‘quanto mais longe você vai, mais jovem fica’. Há também um anúncio de página dupla de revista, no qual são apresentados os principais diferenciais do veículo na nova versão.
 
Já para o Mitsubishi Pajero Full, a agência desenvolveu anúncio de página dupla de revista que promove o encontro da lenda do mundo 4x4 com o ícone da fotografia urbana, Cristiano Mascaro. Na TV, haverá veiculação do filme “Encontro”, de 30”, que mostra o encontro de vários exemplares da família Pajero para reverenciar o lendário modelo Full.

Nenhum comentário:

Postar um comentário