A Santa Clara assina a ação online para a marca Neosaldina, que acontece nos próximos dias nos portais R7 e Estadão.com. Com o mote da campanha “Balões”, a ação permite que os internautas escolham as notícias que podem lhe dar dor de cabeça e as mandem embora.
Por meio de um banner que está disponível em algumas páginas do Estadão.com e do R7 ao longo desta e da próxima semana, o internauta escolhe a manchete que quer mandar embora. Assim, ela será transmitida sendo pendurada em um balão que marca a comunicação de Neosaldina e solta no ar. A ação reforça o conceito de comunicação lançado no ano passado para o medicamento, mantendo a ideia dos ‘balões de Neosa’. Eles levam os problemas que causam as dores de cabeça embora, dando a sensação de alívio para as pessoas.
“Com a forte aderência à comunicação do produto, na primeira etapa da campanha o consumidor escrevia seu problema em um papel e era enviado pra bem longe via web. Mantivemos o mesmo conceito e processo, mas dessa vez com o noticiário do dia, já que temos tantas matérias que estão “dando dor de cabeça”. Dessa forma, mantemos também a forma lúdica e bem humorada da campanha”, afirma Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara.
A ação será veiculada no portal Estadão a partir desta sexta-feira, 13. Já no R7 ela poderá ser conferida nos dias 16, 24 e 31 no canal de entretenimento e nos dias 17 e 23 na home page do portal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário