Agência atende a conta das cervejas do Grupo Petrópolis desde março deste ano
A Y&R estreia as primeiras campanhas para as marcas Itaipava
e Crystal, do Grupo Petrópolis, verbas que pertenciam à Multi Solution e
que foram conquistadas em março. E a ordem do anunciante foi para
renovar a linguagem da publicidade e procurar reforçar o vínculo com os
consumidores. Para Itaipava, a agência decidiu apostar no conceito
“cerveja 100%”. O comercial produzido pela Vetor Zero/Lobo, com direção
de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen, recorre aos efeitos visuais
para mostrar os detalhes dos ingredientes no processo de fabricação da
cerveja e para salientar que o produto é feito com ingredientes
selecionados e água cristalina. “O filme traz todos os códigos dos
comerciais de cerveja, porém com uma fotografia diferenciada e efeitos
de velocidade”, avalia Flavio Casarotti, diretor de criação da agência.
+
Plano C é a melhor pedida para Crystal
Já Crystal ganhou um filme mais descontraído, com o slogan “O melhor
plano pra hoje”. Durante as cenas é possível fazer uma reflexão sobre
quais as melhores escolhas. Quando o plano “A” é impositivo, e o “B” é
duvidoso, o “C” de Crystal acaba sendo sempre a melhor opção. O
comercial tem direção de cena de Pedro Becker, da Fat Bastards, com mais
de 250 pessoas envolvidas. A Petrópolis ampliou seus investimentos em
publicidade no ano passado e alcançou a quarta colocação do ranking
Agências e Anunciantes, com R$ 447 milhões em compra de mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário