A GNova, do Grupo TV1, criou mais uma campanha para a Western
Union. Focada no setor de transferência internacional de dinheiro, a empresa contou com a agência para criação de um projeto que ressalta os diferencias dos serviços online que realiza por meio de parceria com o Banco do Brasil.
Baseadas nos conceitos de praticidade e confiabilidade, expressos no
tema “Com a Western Union você ajuda quem está longe a ser cada vez
melhor”, as peças apresentam situações do cotidiano e dão destaque aos
serviços de envio e recebimento de valores entre países.
Para Flavio Nara, diretor
executivo da GNova, a campanha reforça aspectos fundamentais da
parceria entre as empresas, como a segurança e a rapidez. “O projeto
evidencia as facilidades que Western Union e Banco do Brasil oferecem,
principalmente pela internet. É muito rápido, fácil e seguro”, explica.
A iniciativa contempla peças offline e online em mais de dez veículos,
como as revistas Veja e Época, os portais Yahoo!, Google, e até o
Facebook, além de dois spots que estão sendo veiculados pela Rádio
Bandeirantes. A campanha já está no ar e sua veiculação é prevista até
29 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário