Luiz Fernando Vieira conquistou o primeiro lugar por "Itaú sem papel"
Na noite desta quarta-feira (27), em que a partida entre o
Corinthians e o Boca Juniors pela Libertadores da América se tornou o
assunto principal, os profissionais de mídia, no mercado publicitário,
foram os destaques do Prêmio Folha UOL de Mídia. Luiz Fernando Vieira,
sócio e vice-presidente de mídia da Africa, conquistou o primeiro
lugar na segunda edição do evento, que aconteceu no HSBC Brasil, em São
Paulo, pela campanha "Itaú sem papel", para a instituição financeira.
Vieira, em viagem, foi representado por Francisco Custódio, diretor de
mídia da agência.
Cerca de quatro mil pessoas acompanharam o prêmio promovido pelos
dois veículos da família Frias, que escolheu, com o auxílio de mais 172
empresas anunciantes e 254 entrevistas, realizadas pelo Datafolha, qual o
profissional que mais se destacou pelo planejamento de mídia para
uma determinada campanha publicitária. Os outros dois vencedores da
noite foram Luiz Ritton, vp de mídia da Lew'Lara\TBWA, por "Pôneis
malditos", para a Nissan; e Paulo Camossa, diretor geral de mídia da
AlmapBBDO, com "Pode ser", para a Pepsi, que ficaram com o segundo e
terceiro lugares, respectivamente.
A cerimônia de entrega dos prêmios teve como atração o Nando Reis e o
DJ Tatá Aeroplano. O cantor são-paulino dividiu as atenções do público
com o jogo da Libertadores, exibido em outra área do HSBC Brasil.
Concorriam ainda com os três profissionais premiados Daniela Gallo,
diretora geral de mídia da Ogilvy; e Lica Bueno, diretora nacional de
mídia da F\Nazca S&S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário