A Caixa Econômica Federal reforça seu
posicionamento jovem com uma campanha voltada aos universitários, e
agora quer ajudar nos projetos destes estudantes por meio do concurso
“Qual o seu sonho”. A iniciativa está sendo divulgada por meio de uma
campanha que engloba peças de mídia impressa e online, com criação
assinada pela BorghiErh/Lowe, uma das três agências que atende o banco
estatal.
A plataforma digital potencializa a divulgação,
que também tem o blogueiro Felipe Neto como estrela dos vídeos online.
Além da promoção, a campanha também tenta voltar os olhos dos jovens
para as finanças, as vantagens da conta universitária do banco e
estreitar o relacionamento entre marca e consumidor.
O concurso cultural elegerá os vídeos mais votados e
a Caixa apoiará os projetos divulgados nestes filmes. No site oficial
da iniciativa há mais informações
Ficha técnica:
Direção de criação: Carlos Coelho, José Henrique Borghi e Erh Ray
Criação: Bruno Lima e Juliana Machado
Digital: Bartira Pontes e Soraya Coelho
Atendimento: Ricardo Hoffmann, Gizele Dias e Mariana Lima
Execução do site: Racionalize
Execução do Game: TecToy
Produção: Michele Souza
Fotografia: Stúdio H
Fotógrafo: Handan
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos, Wolmar Aguiar e Ana Karenina
Nenhum comentário:
Postar um comentário