A nova estratégia de marketing da Samsung para o Samsung Galaxy Note é apresentar os diferencias do produto de forma interativa. A campanha desenvolvida pela CUBOCC com foco no meio digital e produção 100% nacional reforça a proposta do produto, que vem com uma exclusiva caneta para rápida navegação, captura e edição de imagens e textos, que pode ser usada de forma criativa pelos usuários. A primeira fase da campanha tem como destaque dois filmes: A Conquista e Despedida. Com eles, os principais features do produto são apresentados, assim como seus principais diferenciais.
Para Roberto Martini, CEO e CCO da CUBOCC, produzir a campanha digital do Galaxy Note permitiu à agência criar uma ação fora do convencional para Samsung. “Buscamos um tom emotivo para mostrar que o Galaxy Note não é mais um produto como os existentes no mercado. É uma inovação! Vai além do que vimos até hoje e pode ser o que o consumidor quiser”, afirmou. “A linguagem moderna, a interação em 3D e a forma impactante que trabalhamos no vídeo, reforçam o conceito de ineditismo desse lançamento”, reforçou o publicitário.
Os dois filmes buscam engajar o consumidor gerando interesse pelo produto. Ambos estão no novo canal da Samsung Mobile Brasil no YouTube e estão sendo promovidos com mídia online em grandes portais e canais do país desde 15 de fevereiro. Na página também é possível fazer o download da música do filme “A conquista” que foi criada exclusivamente para a campanha da Samsung.
Para Hamilton Yoshida, Diretor de Marketing Integrado da Samsung a campanha atinge o público alvo de maneira sentimental e instrutiva “Os vídeos desenvolvidos pela CUBOCC foram produzidos com atores e talento nacional, o que aproxima nosso público. Eles demonstram de maneira verdadeira e criativa as funcionalidades deste que é um dos aparelhos mais avançados do mercado”, afirma.
A campanha planejada pela Samsung não termina por aí - uma segunda fase irá ao ar ainda no primeiro trimestre de 2012. Ela contará com publicidade mobile de forma inusitada, além de um aplicativo na fanpage da Samsung Mobile Brasil no Facebook.
Veja os vídeos:
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