O Facebook estreou há um mês o modelo de anúncios posicionado quando as pessoas fazem logout da página. O preço, no entanto, não corresponde a uma opção novata entre as muitas disponíveis. Para emplacar a marca durante um dia inteiro nos EUA, os anunciantes devem pagar US$ 700 mil num pacote oferecido pela empresa, informa o Ad Age Digital.
Como todo grande veículo de mídia, o Facebook não perderia a oportunidade de fazer a chamada venda casada. Quem quiser comprar, tem de desembolsar US$ 550 mil para anúncios que entram na news feed do usuário e outros US$ 160 mil para ter direito ao novo modelo. De acordo com o site, que cita fonte a par do assunto, o preço é equivalente ao de outros grandes da internet como o YouTube, MSN e Yahoo!.
A propaganda começa a ganhar espaço próprio na rede social à medida que deixa de competir diretamente com o conteúdo que circula na parte interna do site. As ações são segmentadas conforme o interesse da marca, por sexo, idade, localização, entre outros detalhes.
Desde que o formato foi lançado, o Bing foi o primeiro a apostar nos EUA. No Brasil, a pioneira foi a Unilever, que, a convite da rede, inseriu filmes da Rexona e Keratinology by Seda.
Redação Adnews
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