Verba de publicidade estava com a Full Jazz. Anunciante entregará conta de promoção para Núcleo de Promoções
A locadora de veículos Unidas entrega sua conta para a Loducca, após concorrência que envolveu a DM9DDB. A verba estava com a Full Jazz, mas o anunciante decidiu pela troca de agência para comandar um processo de reposicionamento da marca no mercado brasileiro. “A Unidas opera em um setor que deve ter um forte crescimento nos próximos anos”, afirma Celso Loducca, presidente da agência de publicidade, em comunicado.
Para completar o mix de comunicação, a Unidas terá o suporte da agência promocional Núcleo de Promoções, que desenvolverá estratégias para o ponto-de-venda. As duas concorrências tiveram início em novembro passado.
O anunciante é presidido por Pedro de Almeida. ““O grande desafio das novas agências será a busca de formas criativas e eficazes de posicionar e divulgar a marca Unidas, atingindo os nossos clientes alvo e gerando resultados”, afirmou, também em comunicado.
Para completar o mix de comunicação, a Unidas terá o suporte da agência promocional Núcleo de Promoções, que desenvolverá estratégias para o ponto-de-venda. As duas concorrências tiveram início em novembro passado.
O anunciante é presidido por Pedro de Almeida. ““O grande desafio das novas agências será a busca de formas criativas e eficazes de posicionar e divulgar a marca Unidas, atingindo os nossos clientes alvo e gerando resultados”, afirmou, também em comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário