terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Agência reivindica autoria da 1ª campanha com memes

Há duas semanas, a B1 Comunicação e Marketing mantém uma ação no Facebook da concessionária Orca Chevrolet, de Belo Horizonte, com memes da internet para divulgar ofertas da marca (veja aqui).


Na última sexta-feira, 10, o Facebook da Fiat Automóveis Brasil divulgou uma imagem semelhante a essa campanha, o que foi considerado mero acaso pela agência.

"Acreditamos se tratar de uma coincidência criativa, uma vez que os memes têm forte apelo junto aos internautas", afirma o diretor de planejamento da B1, Bira Miranda.

"Não temos por objetivo criar polêmica, mas acredito ser fundamental deixar claro para o mercado que a B1 Comunicação e Marketing foi a primeira a veicular a campanha para o seu cliente Orca Chevrolet, como comprovam notícias veiculadas em sites especializados de Minas Gerais e alguns nacionais", conclui.

Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário