WoodycomRossetto conquista Netshoes, ex-We
Anunciante acompanha movimento de Jáder Rossetto, ex-sócio da We que agora é parceiro de Woody Gebara
A Netshoes está de agência nova, com a troca da We pela WoodycomRossetto. O anunciante, desta forma, acompanha Jáder Rossetto, que era sócio da We até maio passado, quando ele desligou-se na ocasião do lançamento do case das Tchecas da Proibida para abrir uma agência que teria a marca de cerveja como cliente inaugural.
Entretanto, com a conquista da verba pela Artplan, Rossetto acabou fechando em novembro passado sociedade com Woody Gebara na Woodycom, que mudaria o nome.
A Netshoes é a primeira grande conquista da agência desde a união dos dois empreendedores.
A WoodcomRossetto atende também 21 marcas da Hypermarcas, seu maior cliente, dentre elas Assolan, Bozzano, Jontex e Neo Química (em parceria com a house do anunciante, que faz a compra de mídia). Alguns dos outros clientes são Burti, Microcamp, NY Looks, Royal Caribbean e Siberian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário