sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Agência3, Binder e NBS criarão campanha de divulgação da Rio+20

Indicadas pela Abap e a pedido do Itamaraty, agências desenvolverão trabalho voluntariamente
O Itamaraty convidou a Abap (Associação das Agências de Propaganda) a criar voluntariamente toda a estratégia de comunicação da Rio+20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que acontecerá de 20 a 22 de junho, na capital fluminense. O comitê nacional organizador, que está no Rio, solicitou o trabalho voluntário à entidade, que por sua vez convocou Agência3, Binder Visão Estratégica e NBS para trabalhar no projeto, que deve ser encaminhado para aprovação em Brasília até fevereiro.


Serão duas campanhas: uma com foco em informar a população a respeito do evento e outra de conscientização a respeito da sustentabilidade. A NBS ficará responsável por planejamento, mídia e ações digitais, enquanto Agência3 e Binder farão a criação das duas campanhas, cooperativamente.


O briefing foi passado por Thiago Araújo, coordenador de divulgação e mídias sociais do Comitê Nacional da Rio+20, um dos três que trabalham no evento. A intenção é que as campanhas entrem no ar o mais breve possível. Vários veículos nacionais já se comprometeram com a veiculação da campanha.


por Claudia Penteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário