O Porsche Boxster, mais recente lançamento da marca revelado no Salão de Detroit, está confirmado para desembarcar no Brasil no segundo semestre deste ano. Por aqui o modelo chega nas versões Boxster e Boxster S. A de entrada conta com o novo motor 2.7 boxer seis cilindros de 269 cv, já a topo traz o mesmo 3.4 da versão anterior, porém revisado e com 5 cv a mais a unidade soma 319 cv.
Ambos possuem transmissão manual de seis marchas, embora você possa pagar um a mais para levar seus Boxster com transmissão de sete marchas PDK com embreagem dupla.
O visual, como era de se esperar, não traz grande revolução, embora o para-brisas esteja mais a frente e os faróis tenham sido redesenhados. Quando passamos para a lateral, começamos a encontrar as mais diferenças em relação ao modelo anterior, com certa semelhança com o Carrera GT, consequência da entrada de ar muito maior. Continue a dar a volta no veículo que você vai dar de cara com uma traseira bem diferente, efeito do spoiler que agora atravessa as lanternas traseiras.
Construído com um corpo de alumínio, a Porsche promete que ele será mais leve que o anterior, feito de aço. Apesar de toda a esportividade, o Boxster chega com um consumo de 12,9 km/l e o Boxster S faz 12,5 km/l.
O preço do novo Porsche Boxter para o mercado brasileiro só será revelado na ocasião de seu lançamento por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário