O Brasil Econômico estreia na próxima segunda-feira (16) a seção diária Criatividade & Mídia, com foco em comunicação, mídia e publicidade.
Além de trazer as principais informações do setor, o espaço abordará novidades sobre comunicação digital, publicará entrevistas com personalidades da área, terá um espaço dedicado à memorial da propaganda, a movimentação profissional do setor e, às sextas, artigo com um professor convidado da ESPM. A coluna Criatividade, publicada anteriormente às quintas-feiras, será incorporada pela nova seção.
Na primeira edição, Criatividade & Mídia, trará uma entrevista exclusiva com o chairman da agência WMcCann, Washington Olivetto.
“Criamos esse espaço para acompanhar de forma mais intensa e ainda mais próxima este setor da economia que está em franco crescimento e é estratégico para as companhias brasileiras. Além disso, é um mercado bastante premiado no país e no exterior e que ganha visibilidade a cada dia”, afirma Joaquim Castanheira, diretor de redação do Brasil Econômico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário