A vodka sueca ABSOLUT lançou ABSOLUT RIO, uma edição especial e limitada da bebida, para homenagear o Rio de Janeiro. Assinada pelo diretor criativo Oskar Metsavaht, a arte da garrafa é inspirada em elementos emblemáticos da Cidade Maravilhosa, como os coqueiros da orla de Ipanema e o Morro Dois Irmãos.
Para garantir uma campanha online focada no estilo do público consumidor da bebida, a Inter.net planejou ações estratégicas de Social Media para Facebook e Twitter, o que inclui produção de conteúdo, interação com os fãs da marca e “Virtual PR”. Os conteúdos editoriais devem abordar ícones da cidade do Rio de Janeiro, estilo do design da garrafa e dicas de drinks com ABSOLUT RIO, que possui sabor combinado de laranja, manga e maracujá.
A ação no Facebook também conta com um convite para o evento do lançamento oficial de ABSOLUT RIO, com projeção de vídeo tridimensional na água da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 13 e 14 de janeiro. O evento é organizado pela PERNOD RICARD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário