“Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...” Embalada pela trilha sonora da famosa música de Lulu Santos, a Leroy Merlin lança a campanha de marketing de 2012.
“Neste ano, valorizamos o lado institucional de marca e damos as linhas do que teremos durante o ano em cada festival, voltado para a transformação da casa do cliente”, explica Carla Ramos, diretora de Comunicação da Leroy Merlin Brasil.
Idealizada pelo Marketing da empresa e pela Loducca, a novidade é o filme institucional de 45’’, que tem como personagem principal um passarinho (tecelão) e mostra o processo de construção de seu ninho, explorando o conceito de que “transformar para viver melhor esta em nossa natureza”. A estreia do comercial será no dia 27, em horário nobre na TV aberta.
Com o conceito “Não se sente mais em casa, na sua própria casa”, o primeiro comercial será para o Festival da Organização, que acontece entre 03 e 22 de fevereiro. Ao todo serão 14 diferentes filmes, produzidos pela Mixer.
Já a mídia impressa, desta vez mais humanizada, terá uma cara nova, integrando pessoas, produtos e os ambientes criados pelo arquiteto Gustavo Calazans.
Já a mídia impressa, desta vez mais humanizada, terá uma cara nova, integrando pessoas, produtos e os ambientes criados pelo arquiteto Gustavo Calazans.
Nenhum comentário:
Postar um comentário