sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Leroy Merlin lança nova campanha de marketing

“Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...” Embalada pela trilha sonora da famosa música de Lulu Santos, a Leroy Merlin lança a campanha de marketing de 2012.


“Neste ano, valorizamos o lado institucional de marca e damos as linhas do que teremos durante o ano em cada festival, voltado para a transformação da casa do cliente”, explica Carla Ramos, diretora de Comunicação da Leroy Merlin Brasil.

Idealizada pelo Marketing da empresa e pela Loducca, a novidade é o filme institucional de 45’’, que tem como personagem principal um passarinho (tecelão) e mostra o processo de construção de seu ninho, explorando o conceito de que “transformar para viver melhor esta em nossa natureza”. A estreia do comercial será no dia 27, em horário nobre na TV aberta.


Com o conceito “Não se sente mais em casa, na sua própria casa”, o primeiro comercial será para o Festival da Organização, que acontece entre 03 e 22 de fevereiro. Ao todo serão 14 diferentes filmes, produzidos pela Mixer.

Já a mídia impressa, desta vez mais humanizada, terá uma cara nova, integrando pessoas, produtos e os ambientes criados pelo arquiteto Gustavo Calazans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário