Operadora pretende oferecer consultoria a quatro diferentes perfis de consumidores para aumentar as vendas dos aparelhos no Brasil e dar mais acesso às plataformas
A Claro colocou no ar hoje, dia 26, um site que oferece consultoria sobre smartphones e tablets para aumentar as vendas dos aparelhos. No portal, desenvolvido pela Ogilvy Brasil, é possível navegar de acordo com o perfil do consumidor, entre as opções antenado, executivo, premium e tablets, saber as funcionalidades dos produtos, assistir a vídeos, ver fotos em alta resolução e comparar diferentes modelos.
Quem acessar poderá encontrar informações detalhadas de 36 tipos de smartphones e tablets, navegando por filtros de pesquisa. Com a iniciativa, a operadora pretende ajudar o cliente a escolher o melhor produto para atender as suas necessidades. O lançamento faz parte da estratégia da operadora de facilitar o acesso a smartphones e tablets. Entre as ações desenvolvidas está o Atendimento Smart, serviço de atendimento ao cliente exclusivo para usuários de smartphones e tablets.
Quem acessar poderá encontrar informações detalhadas de 36 tipos de smartphones e tablets, navegando por filtros de pesquisa. Com a iniciativa, a operadora pretende ajudar o cliente a escolher o melhor produto para atender as suas necessidades. O lançamento faz parte da estratégia da operadora de facilitar o acesso a smartphones e tablets. Entre as ações desenvolvidas está o Atendimento Smart, serviço de atendimento ao cliente exclusivo para usuários de smartphones e tablets.
Nenhum comentário:
Postar um comentário