segunda-feira, 15 de agosto de 2011

GM pede consistência na publicidade

Joel Ewanick, CMO global, critica trabalho da Goodby afirmando que há muito trabalho nota A, "mas nem todos"

Joel Ewanick, o todo-poderoso diretor global de marketing da General Motors, afirmou ao Automotive News que há muito “trabalho nota A” por parte da Goodby, Silverstein & Partners, mas que existe um problema de consistência na entrega.

Agência por trás da campanha “Chevy Runs Deep”, a GS&P foi escolhida em maio de 2010 para um contrato de US$ 600 milhões, válido para a marca Chevrolet. Ao todo, 125 empregados foram deslocados para um escritório em Detroit voltado para essa conta.

O curioso é que Ewanick escolheu a agência e mesmo quando liderou o marketing de Hyundai e Porsche no passado levou a GS&P sempre consigo. “Eu acho que eles são uma grande agência. Estou realmente feliz de modo geral. Mas para levar uma nota A, você precisa ser consistente. É mais uma nota C ou B quando você não tem essa consistência”, afirmou.
Com informações do Advertising Age.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário