A Coca-Cola está testando apenas na França a comercialização de uma nova cerveja sem álcool chamada "Tumult".
Diferente das cervejas sem álcool já existentes, que servem como uma alternativa não alcoólica para as cervejas tradicionais, a marca aproxima-se mais de uma soft drink, porém com sabor semelhante ao da bebida de cevada.
Com processo de produção similar ao da cerveja no início, a bebida tem fermentação interrompida antes que o álcool comece a surgir.
Sem aromatizantes artificiais ou conservantes, a soft drink é gaseificada e será vendida nas versões frutada, mais voltada para mulheres, e maltada, para homens.
Sem aromatizantes artificiais ou conservantes, a soft drink é gaseificada e será vendida nas versões frutada, mais voltada para mulheres, e maltada, para homens.
Dirigida para um público que tem entre 30 e 40 anos, Tumult foi pensada para servir de aperitivo ou mesmo bebida em jantares sofisticados, e será comercializada em bares de hotéis de prestígio e festas badaladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário