Em 2010, a empresa que mais apareceu nos cinemas brasileiros foi a Coca-Cola. A companhia gastou em torno de R$ 41,9 milhões com publicidade voltada às telonas, segundo dados do Grupo de Mídia de São Paulo adiantados pelo colunista da Veja Lauro Jardim.
A Coca-Cola investiu nos cinemas R$ 11 milhões a mais do que a Ambev, segunda empresa que mais apostou nessa mídia. Isso contando com uma situação em que quase 70% das salas do país exibem propaganda antes dos filmes, ou seja, 1.699 salas.
Troca no rádio
No rádio quem dominou foi a Hypermarcas, que ultrapassou a Casas Bahia, tradicional dona do posto.
A Hypermarcas colocou cerca de R$ 222,4 milhões em emissoras AM e FM brasileiras para promover sua marca. Já a Casas Bahia gastou R$ 73,1 milhões no meio.
A Hypermarcas colocou cerca de R$ 222,4 milhões em emissoras AM e FM brasileiras para promover sua marca. Já a Casas Bahia gastou R$ 73,1 milhões no meio.
Redação Adnews
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