quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nissan põe sequencial na Quatro Rodas

Após veicular uma série de campanhas questionadoras e irreverentes, a Nissan do Brasil decidiu criar uma única peça publicitária com todos os atributos da marca.


Criado pela Lew’LaraTBWA, o anúncio sequencial de seis páginas será veiculado na edição de julho da revista Quatro Rodas, da editora Abril.


“Cada um de nossos veículos traz diferenciais em seu segmento, e todos são embasados no nosso novo posicionamento ‘Inovação Japonesa para Todos’, que começa a assinar as campanhas da marca”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.


Além da linha de produtos da marca no Brasil, composta pelos veículos da família Livina, da família Tiida, pelo Nissan Sentra e pela picape Nissan Frontier, o anúncio também destaca dois importantes modelos globais da marca: o Nissan LEAF, primeiro carro 100% elétrico produzido em larga escala no mundo; e o Nissan March, primeiro popular japonês do Brasil, que chegará às concessionárias em outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário