segunda-feira, 6 de junho de 2011

Rumba cria aplicativo para C3 Sonora

Usuários têm a opção de moldar a ferramenta de acordo com gosto musical

A Rumba, agência digital, desenvolveu para a Citroën um aplicativo para o Facebook que é uma extensão da campanha “Desafio Musical Citroën C3 Sonora”. Por meio da ferramenta, o usuário pode moldar a ferramentas e imagens de acordo com seus gostos musicais e compartilhá-los com amigos. Além do aplicativo, a Rumba também criou e desenvolveu um hotsite para a campanha. Em dois meses no ar, foram contabilizados 600.000 acessos ao hotsite, compartilhados 3.700 posts nas mídias sociais, feitos 4.200 downloads de músicas exclusivas e 1.700 fatos da história da música compartilhados.

Com criação de Jaime de Toledo, Paulo de Melo, Marcos Muniz. A direção de criação é de André Cury, com desenvolvimento de André Anaya, Chen Cheng Yuan, André Tanoue.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário