Hyundai entra para o seleto clube de Piccadily
Para anunciar em um dos mais famosos outdoors do mundo, montadora coreana pagara entre 2 e 3 milhões de libras por ano. Preço é recorde
á não há mais vagas disponíveis em um dos mais tradicionais e bem localizados pontos para publicidade outdoor do planeta. A Hyundai anunciou o desfecho de um acordo para substituir a Sanyo no luminoso de Piccadily Circus, em Londres, na Inglaterra. A marca japonesa de eletrônicos ocupava um dos espaços do display há 33 anos.
Será a primeira mudança ocorrida, desde 1994, quando a Samsung adicionou o seu logotipo ao gigantesco outdoor eletrônico da famosa esquina, na região central de Londres, por onde passam aproximadamente 56 milhões de pessoas por ano.
Estimativas do mercado indicam que a montadora de carros coreana pagará entre 2 e 3 milhões de libras por ano, em contrato com duração de cinco anos. Segundo o jornal Financial Times, esse é o maior valor já pago por um espaço no outdoor de Piccadily Circus desde que a primeira marca, a francesa Perrier, “inaugurou” o ponto, em 1908.
Das marcas atuais, a mais longeva é a Coca-Cola, que está no display desde 1955. Ao todo, mais de cinquenta empresas já colocaram seus logotipos no centenário espaço, entre elas a BP, a Guinness, a Kodak, a Nescafe e a Volkswagen.
A ação é parte estratégia de marketing da Hyundai em busca de um maior reconhecimento e melhor percepção da marca no mercado europeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário