Agência cuidará dos trabalhos de propaganda e mídia do anunciante
A DHL Express no Brasil, que atua no mercado global de logística e remessas expressas, passa a ser atendida pela Babel. A agência, que atua de forma multidisciplinar, será responsável pela parte de propaganda e mídia do anunciante. De acordo com Julio Anguita, diretor da agência, “a expectativa é grande de poder contribuir para os desafios da DHL Express no mercado brasileiro, com a experiência da agência em atender clientes que possuem uma demanda de trabalho diversificada”.
A Babel já prepara duas campanhas para o novo cliente. A primeira deve começar a ser veiculada até o final do mês, com anúncios em revistas, jornais, internet e mídias em aeroportos. A segunda tem estreia prevista para agosto deste ano e também deve ter grande abrangência e veiculação nacional.
Empresa do grupo alemão Deutsche Post DHL, a DHL Express gerou receita de cerca de € 51 bilhões em 2010. A operação está presente em mais de 1.500 cidades brasileiras e, segundo informações da própria DHL, é líder do segmento e oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, soluções de logística, bem como serviços postais internacionais.
A Babel já prepara duas campanhas para o novo cliente. A primeira deve começar a ser veiculada até o final do mês, com anúncios em revistas, jornais, internet e mídias em aeroportos. A segunda tem estreia prevista para agosto deste ano e também deve ter grande abrangência e veiculação nacional.
Empresa do grupo alemão Deutsche Post DHL, a DHL Express gerou receita de cerca de € 51 bilhões em 2010. A operação está presente em mais de 1.500 cidades brasileiras e, segundo informações da própria DHL, é líder do segmento e oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, soluções de logística, bem como serviços postais internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário