A carioca Agência Azul, responsável pelo planejamento e gerenciamento da presença da marca Cervejaria Devassa nas mídias sociais, acaba de lançar os novos layouts da cervejaria na rede. O novo design tem inspirações nas pinups, no local e no jeito descontraído da marca.
São ilustrações feitas com um traço bem solto e leve, exceto no ícone da marca, que foi mantido intacto. Usando as cores da logo, evidenciando o verde e amarelo, por causa do Brasil, a marca ganha ainda mais a cara carioca e brasileira.
Além de trabalhar o perfil institucional da marca, a Azul também orienta os franqueados em cada perfil regional na postagem de conteúdos de relevância para o público local. As Cervejarias já foram cadastradas no Google Maps e Foursquare. Este último também está na programação da Azul para novas ações.
A agência também realiza o trabalho de interação, semelhante a um SAC 2.0, no qual os clientes têm seus comentários respondidos em tempo real. Desde o início do trabalho, a Azul já lançou várias ações promocionais de sucesso nas redes, como "Malandragem Devassa", no Carnaval, "Devassa na Torcida", durante a Copa do Mundo, e o 1º Lounge Virtual do Mundo, em parceria com as marcas Farm e Reserva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário