Jornal Extra anuncia novo site com mobiliário urbano
Criação é da Agência3, baseada no conceito “Vê o Extra”, de posicionamento da marca.
A campanha de divulgação do novo site do Extra ganhou reforço com peça para mobiliário urbano, criada pela Agência3. Instalado em alguns pontos de ônibus do Rio de Janeiro, o material é todo vazado, trazendo apenas a barra da web com o endereço do site e o título: "Quer ver o que está acontecendo agora? Vê o novo site do Extra." A criação e a direção de criação são de Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni.
Toda a comunicação é baseada no conceito "Vê o Extra", também criado pela agência e lançado no final do ano passado. A campanha reforça o posicionamento da marca de estar sempre próxima ao leitor, apresentando situações divertidas ligadas aos principais canais do portal – Notícias, Emprego e Celebridades. A mídia contempla também TV, jornal, revista, internet, além de mídia exterior.
A meta do novo site do Extra é alcançar a 12 milhões de visitantes únicos mensais, superando a média dos oito milhões mensais em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário