"Sunrise belongs to moderate drinkers" foi criada por Publicis International e AKQA
A ação misteriosa da Heineken de colocar sofás em praias do Rio de Janeiro, Miami, Ho Chi Minh e Amsterdã na verdade é uma campanha em prol do consumo consciente da bebida. O trabalho, chamado de “Sunrise belongs to moderate drinkers” reforça a mensagem contra os excessos.
Parte da estratégia global “Open your world”, a campanha desenvolvida pela Publicis International e pela AKQA foi lançada próxima das datas festivas para aumentar sua relevância e impacto, e terá um grande viés digital. Além de comercial e mídia offline, a fanpage da marca no Facebook e seu perfil no Twitter mostrarão fotos tiradas por consumidores nos sofás, com a hashtag #mysunrise.
Parte da estratégia global “Open your world”, a campanha desenvolvida pela Publicis International e pela AKQA foi lançada próxima das datas festivas para aumentar sua relevância e impacto, e terá um grande viés digital. Além de comercial e mídia offline, a fanpage da marca no Facebook e seu perfil no Twitter mostrarão fotos tiradas por consumidores nos sofás, com a hashtag #mysunrise.
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