Marca da P&G promete presentear todos os sete bilhões de habitantes da Terra
A marca Old Spice, sabonete líquido para homens da Procter & Gamble, volta a ganhar destaque com uma de suas ações publicitárias – sempre desenvolvidas pela Wieden + Kennedy Portland. O personagem vivido pelo ator Isaiah Mustafa, eternizado após o comercial “The man your man could smell like”, vencedor do Grand Prix de Film no Cannes Lions 2010, é novamente o protagonista da estratégia de divulgação do anunciante, desta vez inspirada em temas natalinos, que tem as redes sociais como base.
Na nova empreitada, Mustafa vive “MANta Claus”, um trocadilho com “Santa Claus” – Papai Noel em inglês –, e promete presentear todos os sete bilhões de habitantes na Terra. Com uma toalha branca enrolada, acompanhada apenas de um cachecol vermelho e dourado, ele dedica diferentes presentes para diversos públicos – individuais e em grupo. Em um deles, uma americana chamada Amber, que utiliza o perfil @beautyjunkies no Twitter, ganha um sapato feito de colares – duas de suas principais paixões. Em outro da série, ele oferece uma constelação composta por três estrelas para todos moradores de Rússia, Noruega, Suécia e Groenlândia.
A campanha digital, com divulgação focada em Twitter e Facebook, teve 36 filmes produzidos em sua primeira semana, com média de 50 mil exibições cada – e um deles, o de @beautyjunkie, primeiro da ação, já ultrapassando 400 mil acessos. Todas as peças podem ser conferidas no brand channel de Old Spice no YouTube.
por Karan Novas
Na nova empreitada, Mustafa vive “MANta Claus”, um trocadilho com “Santa Claus” – Papai Noel em inglês –, e promete presentear todos os sete bilhões de habitantes na Terra. Com uma toalha branca enrolada, acompanhada apenas de um cachecol vermelho e dourado, ele dedica diferentes presentes para diversos públicos – individuais e em grupo. Em um deles, uma americana chamada Amber, que utiliza o perfil @beautyjunkies no Twitter, ganha um sapato feito de colares – duas de suas principais paixões. Em outro da série, ele oferece uma constelação composta por três estrelas para todos moradores de Rússia, Noruega, Suécia e Groenlândia.
A campanha digital, com divulgação focada em Twitter e Facebook, teve 36 filmes produzidos em sua primeira semana, com média de 50 mil exibições cada – e um deles, o de @beautyjunkie, primeiro da ação, já ultrapassando 400 mil acessos. Todas as peças podem ser conferidas no brand channel de Old Spice no YouTube.
por Karan Novas
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