Ação da Telefônica em parceria com Época e Google Earth mostra aos assinantes onde a operadora disponibiliza o serviço
A Young & Rubicam criou uma ação para a Telefônica e TVA e suas parceiras comerciais, para mostrar os atributos da tecnologia da fibra ótica.O resultado poderá ser visto na edição de novembro da revista Época São Paulo onde a fibra ótica das duas empresas já está disponível. Uma sobrecapa mostra a imagem da rua onde os assinantes moram, isso só foi possível graças a ferramenta Google Earth Pro. O projeto em parceria com a Editora Globo conta com a tecnologia do Google.
De acordo com Gustavo Gaion, vice-presidente de Mídia da Y&R, a iniciativa começou a ser estruturada a partir de um processo de cruzamento dos dados da Telefônica com a Editora Globo. Por meio desse trabalho, foi possível identificar os 4.500 assinantes da revista que residem em ruas onde a fibra ótica já está instalada.
A campanha conta com a criação de Evandro Soares, Guilherme Rácz e Lucas Casão, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Victor Sant’Anna e Jorge Iervolino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário