quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Campanha do Fiat 500 vence prêmio da revista Auto Esporte

Criação da Leo Burnett e AgenciaClick Isobar ficou com o ouro na categoria propaganda


A campanha do Fiat 500 foi a vencedora da categoria Propaganda no prêmio "Carro do Ano", realizado na noite desta terça-feira pela revista Auto Esporte. 

O trabalho, criado pela Leo Burnett Tailor Made em parceria com a AgenciaClick Isobar, mostra Ricardo Macchi e Dustin Hoffman dizendo o mesmo texto de amor, e termina com a assinatura "não precisa ser grande para ser um carrão". 

As outras campanhas finalistas eram Omega Fittipaldi (WMcCann), VW Fox Rock in Rio (AlmapBBDO), Chevrolet Cruze (AG2 Publicis) e Nissan Frontier (Lew'Lara).

Além do comercial na televisão aberta e por assinatura, spots de rádio e peças em mídia impressa e digital também acompanham a veiculação da campanha.O Fiat 500 também foi premiado na categoria "Motor do Ano" até 2.0, e o Fiat Palio venceu o troféu máximo de "Carro do Ano".

JAC Motors
 
O empresário Sérgio Habib, da importadora da JAC Motors no Brasil, venceu o prêmio de "Executivo do Ano", e em seu discurso agradeceu à agência Ogilvy, "com quem trabalha muito", e o garoto-propaganda da marca, Fausto Silva, "peça primordial para o sucesso da marca".

por Felipe Collins Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário