Constantamente assediado por clubes europeus, em especial o Real Madrid, Neymar ainda resiste à tentação de emigrar. Também pudera. Além dos esforços feitos pelo Santos, empresa que o trata como joia, o jogador será anunciado hoje como representante publicitário do banco Santander. É mais um dos vantajosos contratos.
A informação é extra-oficial, foi publicada esta manhã pela colunista Sonia Racy, no Estadão.com. A jornalista diz que o acordo foi aprovado por D. Emilio Botín, presidente da instituição, que está no Brasil para fazer com que a marca se aproxime do País.
As conversas não são novas. O Santander tem dado sinais de que pretende associar sua marca ao atual ídolo do futebol brasileiro, garantido no Santos até a Copa de 2014. "Espero que sim (feche a negociação). Vi a proposta e é bastante interessante, mas quem toma a decisão é o pai do Neymar. A função do Santos é de levar a proposta e ele escolhe o que é melhor", revelou Luis Alvaro Ribeiro, presidente do clube, ao O POVO Online.
Se consumada, a negociação engorda ainda mais o bolso do jogador que já empresta o rosto para Panasonic, Baruel, Nike, Nextel, entre outras.
Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário