Agência atenderá sete empreendimentos de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas e Rio Grande do Sul
A LOV é a nova responsável pela administração dos canais digitais de sete shoppings do Grupo BRMalls: Metrô Santa Cruz (São Paulo), ABC (São Paulo), Mooca Plaza (São Paulo), Amazonas Shopping (Amazonas), Norte Shopping (Rio de Janeiro), Iguatemi Caxias (Rio Grande do Sul) e Tijuca (Rio de Janeiro).
A agência publicará informações sobre as lojas, produtos, restaurantes e serviços dos empreendimentos, além de fornecer dicas de moda, design e esportes, criar um canal de atendimento ao consumidor e disponibilizar um aplicativo para Facebook com programação dos cinemas e mapa das lojas. Também estão previstas ações para datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados, bem como concursos culturais e promoções.
A agência publicará informações sobre as lojas, produtos, restaurantes e serviços dos empreendimentos, além de fornecer dicas de moda, design e esportes, criar um canal de atendimento ao consumidor e disponibilizar um aplicativo para Facebook com programação dos cinemas e mapa das lojas. Também estão previstas ações para datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados, bem como concursos culturais e promoções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário