terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bradesco é a marca mais valiosa do Brasil em 2011

O Bradesco é a marca mais valiosa do Brasil em 2011 pelo sexto ano consecutivo; vale R$ 31,2 bilhões segundo a Brand Finance. Os bancos ficam nos três primeiros lugares do ranking. Itaú e Banco do Brasil ocupam as duas posições posteriores, respectivamente.


A sétima posição é do Santander - que aparece pela primeira vez entre os primeiros colocados devido às operações do Banco Real - e a décima, da Caixa. Ao todo, cinco instituições bancárias figuram no top 10, mesmo com o crescimento dos setores de varejo e telefonia.


Petrobras está em quarto, Vivo em quinto e Oi em sexto. Walmart fica com a oitava colocação.


O levantamento considera 130 empresas de diversos setores. A soma do valor dessas marcas aumentou 16,4% em 2011 em relação ao ano passado: valem R$ 320 bilhões.


Com informações de O Estado de S. Paulo


Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário