Fiat: campanha do ano da AutoEsporte
Premiação da revista do setor automobilístico elegeu o comercial do modelo 500, feito pela Leo Burnett Tailor Made e AgenciaClick Isobar como o melhor do ano
A combinação do astro Dustin Hoffman com o ator brasileiro Ricardo Macchi rendeu à Fiat o troféu de campanha automobilística de 2011 na premiação Carro do Ano, realizada pela revista AutoEsporte, da Editora Abril.
O evento, destinado a premiar os destaques das montadoras e da indústria automobilística brasileira no ano, dedica uma categoria à publicidade. Desta vez, a campanha do Fiat 500 foi escolhida pelo grupo de jurados (formato por executivos de veículos e de entidades do setor) como a melhor de 2011. As agências Leo BurnettTailor Made e AgênciaClick Isobar, criadoras da campanha, foram lembradas na cerimônia de premiação, que aconteceu na noite dessa terça-feira, 8, em São Paulo.
A campanha do Fiat 500 disputou a preferência dos jurados com as campanhas ‘Anúncio iPad – Chevrolet Cruze (AG2 Publicis Modem)’; ‘Pôneis Malditos – Nissan Frontier (Lew’Lara\TBWA); Ômega Fittipaldi – Ômega (WMcCann) e Fox Rock in Rio – Vokswagen Fox (AlmapBBDO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário