Campanha criada pela AlmapBBDO foca aspectos off-road do carro
A Volkswagen lançou a estratégia do novo Tiguan, que envolve vídeo veiculado em TV fechada, spots de rádio, peças na internet e anúncios na web e mídia impressa. Criadas pela AlmapBBDO, a campanha tem como carro-chefe o filme "5:00 AM", de 30 segundos.
No comercial, uma mulher é acordada pelo despertador de um hotel às 5h da manhã. Ela deixa o local, entra no Tiguan e passa por uma estrada asfaltada e um trecho de terra, enquanto letreiros destacam os elementos positivos do carro. A jovem chega a uma barraca numa colina, entra na barraca e deita silenciosamente ao lado de seu marido, para que ele pense que ela esteve ali durante toda a noite. A assinatura da peça, “Novo Tiguan. É outra categoria de off-road”, entra logo em seguida.
O diretor do filme é Armando Bo, da Rebolucion BR, que trabalhou com Alejandro González Iñárritu no longa-metragem Biutiful. O site e o anúncio interativo do carro para iPad também exaltam os pontos positivos do Tiguan, em especial o Park Assist.
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