Estratégia contempla filme, anúncio e materiais para internet e pontos de venda
A Rede106 assina a criação da nova campanha da TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas. A estratégia, composta por comercial para TV aberta, anúncio na revista de bordo TAM nas Nuvens, banners para internet e materiais para pontos de venda, tem como objetivo divulgar seus roteiros para a Fórmula 1 – Grande Prêmio Petrobrás do Brasil, que incluem passagem aérea, transporte, hotel e ingressos para arquibancada exclusiva. Parte do valor pago pelos roteiros será revertido ao Instituto Ayrton Senna.
O filme apresenta elementos da corrida, como linha de chegada, carros e pilotos, todos em close, e ressalta as vantagens da TAM e a conveniência da arquibancada exclusiva da empresa. A peça traz a mensagem: “Olhar mais privilegiado, só no cockpit. GP Brasil F1 é com a TAM Viagens”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Magalhães e Ricardo Chester
Criação: Mauricio Mori, Charles Cruz e Alessandro Garcia
Atendimento: Thelma Mayr, Deborah Egydio, Fabio Lemos e Ricardo Al Makul
Planejamento: Fernanda Flandoli e Rogério Colantuono
Mídia: Fabrício de Andrade e Eliane Abmussi
Produtora do filme: Terracota
Montagem: Vanessa Nunes
Produtora de som: Lua Nova
O filme apresenta elementos da corrida, como linha de chegada, carros e pilotos, todos em close, e ressalta as vantagens da TAM e a conveniência da arquibancada exclusiva da empresa. A peça traz a mensagem: “Olhar mais privilegiado, só no cockpit. GP Brasil F1 é com a TAM Viagens”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Magalhães e Ricardo Chester
Criação: Mauricio Mori, Charles Cruz e Alessandro Garcia
Atendimento: Thelma Mayr, Deborah Egydio, Fabio Lemos e Ricardo Al Makul
Planejamento: Fernanda Flandoli e Rogério Colantuono
Mídia: Fabrício de Andrade e Eliane Abmussi
Produtora do filme: Terracota
Montagem: Vanessa Nunes
Produtora de som: Lua Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário