Criada pela JWT campanha deve inspirar jovens sobre pensar no futuro
A nova campanha do HSBC Premier Previdência pretende atingir um público jovem de 25 a 35 anos e que sabe o que quer no futuro. Criada pela JWT a ação é composta por um filme que mostra um jovem e seu pai, um senhor já, entrando em uma casa verificando os cômodos da casa. A primeira impressão que se tem, é de que eles estão em um asilo e escolhendo uma casa para o senhor se mudar. Porém ao chegar a um determinado ponto da casa, o jovem mostra que aquele lugar é o seu consultório médico. Ao final do comercial, percebe-se então que o jovem buscava a todo o momento a aprovação do pai para a sua conquista. E o senhor relembra dos momentos em que os filhos iam visitá-lo em sue próprio consultório. A mensagem da campanha ressalta: “O tempo pode ser seu melhor amigo. Com o plano previdência do HSBC Premier você pode passar adiante os seus valores para quem você “.
De acordo com Roberto Fernandez, diretor executivo de criação da JWT Brasil, o objetivo da ação é fazer os jovens se interessarem pelos planos de previdência, fugindo das propagandas tradicionais do segmento que mostram senhores fazendo loucurar para aproveitar a melhor idade. Segundo a diretora de marketing do HSBC, Maria Fernanda La Regina, a comunicação do HSBC busca trazer as histórias de seus clientes para as telas, como uma forma de fazer uma abordagem mais humana e realista.
Com criação de Ricardo Marques, Rodolfo Amaral, Vinicius Dissenha Claudino e Solano Esteche, tem direção de criação de Roberto Fernandez e Jorge Uesu. A direção de cena é de Manguinha, da ParanoidBr.
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